5 motivos pelos quais possivelmente seu ficante não assume com você

Por: | 14:15 Deixe um comentário
 

Amiga eu não quero ferir seus sentimentos mas um pouco de sinceridade não mata ninguém. 

1. Você não é a única

 

Você sabia. Se coloca no lugar dele amiga, ele construiu já algo com outra pessoa, apresentou para família, amigos e você acha que simplesmente ele vai abandonar. O que você tem com ele pode ser bom mas se ele ainda está com ela o que ela dá pra ele é certamente muito bom também.

 Se isso pra você está ok, beleza,  mas se você está esperando que algum dia ele diga que não quer mais nada com ela e te assuma e você está sofrendo horrores com isso eu tenho um dado estatístico para você:

Um relatório da ONU totalizou que há cerca de 57 milhões de homens havia a mais do que mulheres no mundo em 2010. Com crescimento da população mundial, pensa quantos mais não há?




Outra coisa para você pensar: se ele terminasse com ela qual a garantia de que ele irá sair correndo para assumir você ? Ele pode simplesmente arrumar outra guria, ainda mais porque todo esse tempo tu deixou uma situação como essa rolar de boas. E o que garante que você não vai passar de outra para uma oficial traída pois você não ligou pra exclusividade no relacionamento no início porque ele deveria passar a ligar ?


2. A situação está confortável

 

Ele não quer perder a sua "liberdade". A mãe dele passa lava e cozinha e ele mal ajuda nas contas em casa. Talvez o seu namorado esteja sofrendo de uma síndrome de Peter Pan, seja um menino e não queira crescer. Ou talvez ele seja até dono de si mas não queira assumir responsabilidades, morar junto contigo, etc como você está querendo. Se seu objetivo não é viver em um relacionamento assim talvez você deva se perguntar se está valendo a pena pra você.

3. Ele é indeciso


Existem pessoas que nunca estão preparadas para assumir um namoro sério. Se essas ficadas não tem nenhum propósito de chegar em lugar nenhum talvez o que vocês tem não tenha um rumo. Talvez ele não tenha nenhum objetivo ou sonho com você, talvez não tenha nem pra ele.

4. Você deixou o barco correr

Vocês estão ficando a eras e você nunca pois um pingo no i. Você não é teste drive pelo tempão que vocês estão juntos ele já teve tempo suficiente para decidir se gosta ou não e se quer ou não ficar contigo. Ponha um ponto final nessa indecisão. Quer realmente me assumir, senão:





0 comentários:

Postar um comentário